0 O biquíni certo para seu corpo.

Olá meninas?!
Verãozinho chegando, e junto com ele a saga de toda mulher, encontrar o biquíni perfeito.Aquele que valorize algumas curvas, e  que esconda outras.
Então, andei pesquisando para trazer para vocês algumas dicas que vão ajudar na escolha do biquíni certo para cada tipo de corpo.

Barriga saliente: Aposte nas calcinhas com cós mais largos, cós em faixa ou dobrado.Cores escuras como preto e roxo também ajudam a disfarçar.

Seios grandes: Em sutiã meia-taça, com aro mas sem bojo, para dar sustentação,alças largas e tops mais largos.Cor escura disfarça o volume e é mais discreta. Decotes em V afinam o colo.


 
Seios pequenos: Aposte nos modelos com bojo, sutiãs com detalhes aumentam o volume, como drapeados, babados,aplicações de pedras.Tomara-que-caia,(com ou sem sustentação central) com bojo.

Bumbum grande: Calcinhas com a cintura bem baixa fazem o tronco parecer mais longo.Aposte nas calcinhas com lateral larga, e maiores na parte de trás. Use estampas geométricas.



Bumbum pequeno: Aposte em calcinhas com detalhes,como bordados,zíperes,costuras e laços, que são ótimas para aumentar o volume na região.



Flacidez: Aposte nos miôs, além de modelar o corpo, deixam tudo no lugar,Existem vários modelos diferentes e lindos hoje em dia. Eles são elegância na certa.
Espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvida entrem em contato.

Bjus até+ !!


0 O maravilhoso delineador em gel!

   Olá meninas?!
 Demorou mais chegou, :p  primeira postagem!
  Então, vim contar para vocês  minha paixão do momento, aliás toda mulher deve ter na sua necessaire,pois ele complementa um make mais elaborado ou até mesmo só ele já um ótimo resultado, estou falando do nosso melhor amigo o delineador.
   Eu particularmente uso em qualquer ocasião, pois ele da uma valorizada no olhar.Ultimamente usava aquele mais comum, o líquido, até entrar na minha vida o delineador em gel.
   Este eu comprei da  Boutique da monique (aliás, este site é ótimo pra fazer compras, as maquiagens são de ótima qualidade, bem em conta e quase tudo tem frete grátis).



  Ele é simplesmente maravilhoso, porque é mais pigmentado fica bem pretinho e dura bem mais que o delineador líquido, sem conta que ele vem com um pincel com o cabo bem longo que facilita no manuseio e com a ponta bem fininha que ajuda a fazer um delineado mais especial, como aquele que é puxadinho,tipo de gatinho,da  pra fazer um traçado mais fino, ou mais grosso, mais puxado ou não,enfim é ótimo para trabalhar.


  Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da minha dica,
Bjão, t+ :***
    Olá meninas!!
 Estou estreando o blog hoje, o// uhullmas ainda n irei postar nada, estou preparando algo bem especial,mas em breve irei publicar. Quero dar boas vindas a todos que quiserem segui-lo.
Fiz este blog com muito carinho,estou aberta para criticas e sugestões.
  Então é isso, esperem que gostem.
   Bjuus até+ :**
 Contato: anaclaudiaezs@gmail.com
P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger