0 O maravilhoso delineador em gel!

   Olá meninas?!
 Demorou mais chegou, :p  primeira postagem!
  Então, vim contar para vocês  minha paixão do momento, aliás toda mulher deve ter na sua necessaire,pois ele complementa um make mais elaborado ou até mesmo só ele já um ótimo resultado, estou falando do nosso melhor amigo o delineador.
   Eu particularmente uso em qualquer ocasião, pois ele da uma valorizada no olhar.Ultimamente usava aquele mais comum, o líquido, até entrar na minha vida o delineador em gel.
   Este eu comprei da  Boutique da monique (aliás, este site é ótimo pra fazer compras, as maquiagens são de ótima qualidade, bem em conta e quase tudo tem frete grátis).



  Ele é simplesmente maravilhoso, porque é mais pigmentado fica bem pretinho e dura bem mais que o delineador líquido, sem conta que ele vem com um pincel com o cabo bem longo que facilita no manuseio e com a ponta bem fininha que ajuda a fazer um delineado mais especial, como aquele que é puxadinho,tipo de gatinho,da  pra fazer um traçado mais fino, ou mais grosso, mais puxado ou não,enfim é ótimo para trabalhar.


  Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da minha dica,
Bjão, t+ :***

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger