0 Base ou Pancake??

Olá meninas?!Tudo bem?
Qual o produtinho que deixa nossa pele perfeita sem nenhuma manchinha ou marca indesejada, eu diria até que ele é essencial em uma make perfeita, alguém sabe???!
 São as nossas amigas base e Pancake. Alguém aí sabe viver sem elas?? eu nem me imagino hehehehe
Eu hoje trouxe para vocês a diferença entre elas,(essa dúvida que muitas de nós temos, eu mesmo tinha antes de pesquisar) o que é melhor usar a noite ou no dia, então vamos lá:

Base: È indicada para uma maquiagem com período de pequena a média duração.Apesar de hoje ter várias bases que em sua fórmula não contém óleos, elas ainda são mais indicadas para peles menos oleosas e para pessoas que não transpiram muito na face.E nunca esqueça de depois de usá-la uniformemente em todo rosto utilizar o pó facial ou o compacto para finalizar.
Como aplicar: È preferível usar o pincel apropriado do que com o dedo, porque evita desperdício de produto. Então,com o pincel comece a passar a partir do centro do rosto, na região próximo ao nariz, indo em direção as têmporas.




Pancake: È indicado para uma maquiagem de longa duração e pra quem possui pele oleosa, pois adere melhor na pele e tampa os poros, impedindo a transpiração excessiva. Não precisa usar pó. 
Como usar: Com a própria esponja que geralmente vem, umedeça-a   passe no pancake e aplique no rosto todo uniformemente, é super prático.




Esses são os que eu uso:



1. Base da Tracta oiel free- Apesar da minha pele ser muito oleosa, eu gostei muito dela,porque ela não tem óleo na fórmula, então não deixa o rosto com aquele aspecto melado, brilhoso. Eu uso ela geralmente no dia-a-dia, quando não to com muita pressa,ela é super levinha e deixa bem natural.

2. Pancake da Payot- Eu amei ele, ta sendo o meu xodó, comprei esses dias e to amando. Uso ele geralmente ao dia porque é super prático de por e fica ótimo no rosto. Tem uma ótima cobertura e deixa a pele bem sequinha,(ótimo para que tem pele oleosa como eu).Tem uma grande durabilidade, este eu super recomendo.

3. Base da Natura aquarela: Eu gosto de usar ela geralmente para festa ou para qualquer evento a noite, porque ela fica bem pesada no rosto, mas tem ótima cobertura esconde qualquer imperfeição. Em relação a durabilidade, não é muito boa, tem que retocar de vez em quando.

Então é isso meninas, espero quem tenham gostado, deixem seus comentários, críticas, sugestões, fiquem a vontade!
Bjus até+!!





0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger