5 Amuletos para a virada do ano!

Olá meninas,tudo bem?!
To até envergonhada de estar tanto tempo sem postar nada para vocês, não tenho nem o que dizer só MIL DESCULPAS, correria de final de ano é complicado.
Mas... não vamos perder tempo, trouxe para vocês algumas dicas de amuletos para dar muita sorte para 2012!!!!




E não esqueçam de comer a lentilha, traz muita fortuna para o ano novo.
Agora é só escolher qual amuleto usar, e entrar com o pé direito no ano!!!
Eu sagradamente todos os anos, como e  faço a trouxinha de lentilha, e uso sempre uma calcinha nova a cor desse ano vai ser Amarela, certooo!!!! Para ter muita riqueza em 2012!
E vocês??? o que vão fazer nessa virada???
 OBS: Gostarão do layout novo??

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Flor!!!Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

Aproveito para te desejar um feliz 2012 repleto de realizações!!!

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(Em brve novos sorteios no ar!!!!)
@JullyColors

Bjokas

Ana Claudia Lustre disse...

Que bom q gostou!! Obrigado por seguir fique a vontade para criticas e sugestões, ok?!
Seguindo o seu tbm viu?!
Bjão

mundo calçados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dany disse...

Olá, adorei seu blog, parabéns!
estou te seguindo pelo BLOG PARCEIROS.
TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG.
ESTOU COMECANDO UM BLOG SE NAO FOR TE ENCOMODAR TEM COMO VC FAZER UMA VISITINHA
AQUI ESTA O LINK
http://artemmake.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

To precisando de um tudo ai kkkk
Parabéns pelo blog super beijos
T seguindo,aguardando visitas
greenappelartesanatos.blogspot.com.br
Não deixe de participar Ranking leitores fui........

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger